Funnel Hacking Live 23 – Dia 3

Funnel Hacking Live 2023 - dia 3

Finalmente chegamos ao terceiro dia do Funnel Hacking Live – A experiência/Venda e Combate às Objeções.

Estava num misto de cansaço e entusiasmo para perceber que palestras iam acontecer, que insights e estratégias ia aprender e qual a transformação que toda esta experiência teria em mim.

Se ainda não passaste pelos outros dias do FHL, tens aqui a oportunidade:

Neste dia teria de acontecer a quebra de objeções e as pessoas teriam de sentir que as soluções do Russell e da Clickfunnels eram aquelas que precisam para transformar os seus negócios e as suas vidas.

Vamos lá então espremer esta laranja.

Eric Thomas

Eric Thomas

Palestra de motivação, não estivéssemos nesta fase a combater objeções…

Começou por fazer um paralelismo entre duas equipas da NBA, em que uma tem como objetivo encher o estádio e a outra tem por objetivo ganhar campeonatos.

Obviamente que aquela equipa que tem o compromisso e de ser campeã acaba por sê-lo e com isso enche sempre os estádios. A outra nem por isso.

Então no negócio temos de jogar para ganhar. E se as pessoas estavam no funnel hacking live é porque querem um negócio vencedor e podem estar apenas “one funnel away”, mas que tinham de colocar em prática o sistema. O modelo Linchpin.

Thomas disse todos devemos aprender a valorizar o que temos.

 

Valorizarmo-nos a nós próprios

Não te podes contentar apenas com o ser bom. Tens de ser excelente.

Hummm… onde é que eu já ouvi isto?… Ya… o Ricardo está sempre a dizer isso. E tem razão!

 

Valorizar o sistema

Usou a história do Michael Jordan que já era um atleta muito bom, mas apenas se tornou excecional com o sistema criado pelo treinador Phil Jackson.

E depois, com o treinador Quincy Jones e com o seu sistema é que se tornou lendário e chegou ao Olimpo.

O modelo Linchpin pode levar o teu negócio ao topo.

 

Valorizar a equipa

Só deves ter na tua equipa as pessoas que realmente partilham do mesmo espírito, da mesma fome e vontade de fazer acontecer. Não podes contar nem com amigos nem com os teus familiares para levar o teu negócio e a tua vida a um alto nível.

 

Depois contou a sua história de vida, como passou por obstáculos, como foi difícil e como conseguiu superá-los e umas quantas frases de injeção de moral.

Nehemiah (Neo) Davis

Neo Davis

Volta ao palco do Funnel Hacking Live Neo Davis, para nos mostrar 6 passos para vender um desafio de 5 dias que gera 6 ou 7 dígitos em faturação.

Passo #1 – 3 tipos de bilhete para o Desafio

General / Vip / Platinum

Um tem de oferecer mais coisas do que o outro. Essas coisas podem ser bónus, gravações, Q&A, acesso a um grupo privado no Facebook ou outra coisa que acredites ser aliciante para o teu avatar.

Isto já vai ajudar para atenuar o investimento publicitário para captação e contribuir para o breackeven.

Passo #2 – Coloca uma data para o próximo Desafio

A ideia é que cries penalizações para ti próprio caso não realizes o próximo desafio (entre 60 a 90 dias).

Isto obriga-te a assumir um compromisso, a repetir o desafio e, com isso, melhorando processos, o que inevitavelmente fará com que ganhes experiência e obtenhas melhores resultados de desafio em desafio.

Passo #3 – Dá-lhe estrutura

  1. Identifica a principal dor do teu avatar
  2. Escolhe o tópico que vais ensinar e que os ajuda a estar mais próximo do sonho/desejo que eles querem
  3. Trabalha o teu funil com vários upsells e downsells, order bumps…
  4. Cria conteúdo que vá direto ao ponto e que consideres ser mesmo muito bom
  5. Define os preços e a oferta para cada nível (general, vip, platinum)

Deves iniciar o desafio a uma segunda-feira, para que este termine na sexta e, deste modo, tens os 5 dias de desafio numa semana.

Mas antes de iniciar o desafio, no domingo, deves ter um kick off para os vip e platinum, no qual deves perguntar:

  • O que é que estão à espera de ver/aprender no desafio?
  • O que os fez entrar no desafio?

Planeia os dias do desafio:

Segunda-feira – trabalhar Mindset para que estejam com a cabeça no lugar para os próximos 5 dias. Tu queres que eles se empenhem e que realmente tenham um resultado, para depois sentirem confiança em ti na hora em que apresentares a derradeira oferta!

Terça-feira – dás-lhes a estratégia e as ferramentas que vão necessitar para que neles queiram aparecer nos dias seguintes

Quarta-feira – dá-lhe mais, faz o overdelivery para que eles sintam que és realmente especial e terem vontade de trabalhar contigo.

Quinta-feira – é crucial que faças a oferta neste dia, porque se o fizeres apenas no último dia do desafio, não terás oportunidade de combater as objeções. Dás-lhes mais conteúdo de valor após a Oferta. (dica extra – dá um fast action bónus)

Sexta-feira – Faz o repitch da Oferta chama as pessoas a falarem sobre a experiência e resultados que conseguiram obter com o desafio. Combate as últimas objeções. Anuncia um dia bónus com um tópico altamente cativante para o teu avatar.
Este é mais um overdeliver.

Sábado – este deverá ser o dia bónus onde entregas mais conteúdo e onde tens uma nova oportunidade para combater objeções. (dica extra – é hora de adicionar um novo bónus à Oferta que apresentaste na quinta-feira)

 

Laça o desafio

Agora que tens tudo planeado é hora de lançar o desafio.

Cria desejo e antecipação nas 2 a 3 semanas que antecedem a venda de bilhetes para o desafio. Podendo mesmo fazer 1 workshop semanal sobre algo que depois irás aprofundar durante o desafio.

Na hora de “abrir a bilheteira” tu tens de comunicar com email marketing, sms, posts, lives… tu queres criar um rush. O Neo diz mesmo que faz um desconto nos bilhetes nas primeiras 3 horas.

Se puderes ter speakers e influencers importantes do teu nicho no desafio o Neo diz que o deves fazer. Pessoalmente acho que só deves fazer isto em contexto de joint venture.

O Neo diz que deves fazer com que eles produzam mais trabalho e resultados em apenas 5 dias do que aquele que fazem em semanas ou meses.

A minha ideia é que isto pode ter um efeito de assoberbamento, o que pode levar a desistências ou depois acharem que será sempre assim e que não conseguem manter o ritmo, fazendo com que digam não à tua Oferta.

Repete

Claro que a coisa pode não resultar na primeira vez, mas é importante que tentemos várias vezes e procuremos melhor a cada desafio, para que este fique otimizado e consigas realmente dar e receber resultados.

Bari Baumgardner

Bari Baumgardner

Eu adoro a Bari.

Este no KIAI Live de 2022 e mostrou ser de uma classe, altruísmo e sapiência como vejo em muito pouca gente.

Ela palestrou via zoom, não se deslocou a Portugal, porque tinha outros compromissos (ela é só o cérebro por trás de lançamentos de Tony Robbins, Dean Graziozi e outros big names…).

Mesmo assim aceitou o convite do Ricardo Teixeira, que é amigo dela, e levantou-se às 3 da manhã, maquilhou-se, vestiu-se a rigor e palestrou.

E a palestra foi tão boa que a plateia aplaudiu de pé! Além dos insights, foi a história de vida e superação enquanto mulher que fez isso acontecer.

Então a Bari veio falar de Eventos ao Vivo com o tema Serve hard to sell easy, que em português é algo como serve com energia para vender nas calmas, e que o modelo Linchpin é o caminho para 5, 6, 7 dígitos de faturação, porque podes vender bilhetes a 5k ou mais, dependendo da experiência que proporciones.

Além disso, segunda a Bari, qualquer pessoa e qualquer negócio pode ter/fazer eventos ao vivo, tudo o que precisas é de um computador, um funil e uma conta de zoom.

A Bari afirma que:

“A experiência do evento tem como objetivo expor a lacuna. Foi concebido para que o cliente certo experimente a lacuna. Eu sei onde quero estar e sei onde estou. A diferença é o que separa. Quando a vemos, não a podemos deixar de ver. Quando vemos o fosso, queremos fechá-lo.
O caminho é a oferta do bilhete alto.”

E esta é a fórmula para um evento de sucesso:

Dia 1

  • Elenco do futuro, e pedir-lhes que estabeleçam um objetivo. Identificar onde estão presos;
  • Origens e oportunidades;
  • Identificar falsas crenças internas;
  • Expor as lacunas 1 e 2 – seguir a estrutura do webinar perfeito que o Russell Brunson criou.

Dia 2

  • Lidar com as falsas crenças externas
  • Expor a lacuna 3
  • Mostrar-lhes o ROI de fechar a lacuna
  • Empilhar as lacunas para que eles tenham um mapa de lacunas.

Dia 3

  • Fechar a lacuna (pilha de ofertas e fechar)
  • Fazer o CTA e diga-lhes o ROI vs. o custo da sua inação. “Quanto é que me vai custar se eu não fizer nada?”
  • Celebração de boas-vindas. É para o celebrar o facto de a pessoa ter tomado uma ótima decisão! Está a escolher a propriedade extrema e esta vai ser uma viagem incrível!
  • Sessão de encerramento e termina tudo.

Repara como no artigo do blog do dia 1 do Funnel Hacking Live mencionei 4 fases de um lançamento e como isso se transpões a eventos ao vivo (Lançamento Live).

Falei que a fase 1 seria para mostrar a nova Oportunidade.

A fase 2 seria a Transformação e o acreditar que outros conseguiram.

Fase 3 para a Experiência (a pessoa que assiste também acreditar que também é possível para ela e que também é capaz) e para a Venda.

E ainda poderia haver fase 4 para combater objeções e repitch. No caso, as objeções foram sendo bem combatidas ao longo de todo o evento e no último dia também se trabalhou este ponto.

Continuando com a apresentação da Bari…

Ela abordou o Efeito Dominó que leva as pessoas a dizer o sim:

  1. Desenha a tua Oferta de Alto Ticket para que seja absolutamente irresistível.
  2. Desenha todo o conteúdo à volta dessa mesma Oferta
  3. Desenha o marketing do evento à volta desse conteúdo

Ou seja, deves usar engenharia inversa e começar do fim para o início, da Oferta para o conteúdo e só depois para a promoção/comunicação do evento.

Se as pessoas ficarem cativadas com o teu marketing, elas vão adorar o conteúdo e muito provavelmente vão querer a tua Oferta.

É esta a estratégia!

A Bari diz que, correndo tudo bem, podes esperar 10% de conversão mínima no teu evento. Isto significa que se tiveres 500 pessoas e uma taxa de conversão de 10%, vais conseguir realizar 50 vendas.

Dependendo do valor da tua Oferta que apresentas na fase 3 e da estimativa de bilhetes vendidos (em diferentes classes), podes estimar um teto máximo para o investimento em publicidade e captação para levar as pessoas até ao evento.

Benjamin Hardy

Benjamin Hardy

Dr. Benjamin Hardy é o co-autor (o outro é o Dan Sullivan) do livro 10x Is easier than 2x que mostra como Empreendedores de topo mundial conseguem fazer mais com menos esforço.

Um livro que me foi recomendado pelo Ricardo Teixiera e que está em fila de espera na prateleira aqui do “escritório” cá de casa.

E foi mesmo este o tema que Dr. Hardy trouxe ao palco do Funnel Hacking Live.

Dr. Hardy partilhou um dos ensinamentos de um dos seus mentores: “Somos desviados dos nossos objetivos, não pelos nossos obstáculos, mas por falta um caminho claro os objetivos certos.”

Isto quer dizer é que mais vale termos 1 ou 2 grandes objetivos em vez de 5 mais pequenos, porque a nossa energia e foco estariam divididos.

Então, Dr. Hardy afirmou que não devemos procurar justificar o nosso presente com o nosso passado, mas sim com aquilo que queremos ser no futuro. Se queremos ser 10x mais, temos de nos comportar hoje com essa visão do amanhã, e não com o -10x que fomos no passado.

“We reinterpret or reconstruct our memory in light of what our mental set is in the present…in this sense, it is more accurate to say the present causes the meaning of the past, than it is to say that the past causes the meaning of the present. This is why our present moods and future goals affect our memories.” Dr. Brent Slife

Hardy continuou “Podemos ter um passado que é um passivo, ou podemos ter um passado que é um ativo que continua a pagar o nosso futuro vezes sem conta”, tudo depende da forma como encaras e interpretas o teu passado.

Exemplo: >> Hoje sou uma pessoa amargurada e ressentida, porque tive uma infância com carência de afetos do meu pai <<

Em oposto…

>> Hoje sou um pai super afetuoso e presente com o meu filho, porque quero que o meu filho tenha uma imagem de mim, diferente da que eu tive do meu pai. Por causa disso, a minha relação com o meu filho é excelente e isso deixa-me extremamente feliz <<

Depois deixou-nos com alguns exercícios para aprendermos a dominar o passado, para que possamos preparar o nosso presente e atingirmos o grande objetivo do futuro.

Dominar o passado

  • Qual é o maior crescimento e mudança que experimentaste desde 2013?
  • Qual é a maior mudança/crescimento que experimentaste desde 2020? Como é que você diferente de quem você era em 2020?
  • Qual foi a maior mudança/crescimento que experimentou desde 1 de janeiro de 2020?
  • A que é que normalmente diria sim ou não?
  • Como é que isso é diferente?

Escreve as maiores vitórias que tiveste e os maiores obstáculos.

Escreve as coisas que deixaste ir e às quais estavas agarrado. Que talvez tivesse parecido impossível de as deixar ir.

  • Qual foi a maior mudança/crescimento que experimentaste desde 1 de setembro de 2023? (data do FHL 23) Talvez tenhas deixado ir coisas a que estavas agarrado em setembro.
  • Qual foi a maior mudança/crescimento que experimentaste desde segunda-feira?
  • O que é que ocorreu que talvez não estivesses à espera?
  • O que é que é possível agora?
  • Como é que o teu filtro mudou em termos daquilo a que dizes sim e não? Quanto mais desenvolveres o domínio sobre o teu passado, mais serás capaz de criar mudanças, mesmo num período de 24 horas.

O objetivo deste exercício mental é o de enquadrar o nosso passado num determinado contexto e criar um filtro daquilo que eramos para o que somos.

Crescimento a 3 níveis

1º nível:

O Dr. Benjamin Hardy descreve uma abordagem de três níveis para o crescimento pessoal. O primeiro nível envolve imaginar o teu eu futuro dez anos à frente, desafiando-te a ti próprio com objetivos aparentemente impossíveis (por exemplo, aumentar o teu negócio 10 vezes em vez de 10%).

Esta abordagem serve como um poderoso filtro para as ações atuais, encorajando a mudança da rotina para a inovação. Hardy enfatiza o facto de veres o teu futuro como um rascunho moldado pela filtragem do teu passado e pela definição das tuas aspirações.

2º nível:

O segundo nível gira em torno do cultivo de uma ligação emocional com o teu eu futuro, transformando os objetivos futuros na tua identidade atual.

Para um crescimento substancial (10X), manter 80% da vida atual e incorporar 20% de novos elementos é insuficiente. Em vez disso, é preciso reconhecer que 80% do esforço tem de ser inteiramente novo.

Este filtro elevado requer honestidade sobre as ações atuais e exige que te concentres nas poucas atividades que contribuem verdadeiramente para os teus objetivos ambiciosos.

É como aplicar o Princípio de Pareto ao próprio princípio em si.

 

3º nível:

O terceiro nível envolve abandonar o familiar (os 80%) para dar lugar ao extraordinário (os 20%). Isto requer um compromisso com o eu futuro, implicando muitas vezes o abandono de hábitos, atividades ou aspetos do teu negócio que antes eram considerados seguros.

Hardy sublinha a importância de encarar essas mudanças como investimentos e não como custos e incentiva as pessoas a escreverem e a perseguirem um ou dois objetivos aparentemente impossíveis até ao final do ano, promovendo uma mentalidade transformadora.

Essencialmente, a abordagem do Dr. Hardy enfatiza a visão de um futuro ambicioso, a ligação emocional com ele e o abandono ativo do passado para abrir espaço para o crescimento transformador que realmente nos possa levar aos objetivos que ambicionamos.

Eu adorei mesmo a palestra do Dr. Bem Hardy e estou muito expectante em relação ao livro.

Kaelin Poulin

Kaelin Poulin

Kaelin veio ao FHL 23 para nos mostrar como atrair o cliente ideal usando o “Attractive Character”, sem termos de ser “o macaco aos saltos”.

O Attractive Character que converte:

  • Conhece muito a fundo quem é o seu avatar.
  • Fala para ele de forma que este sinta e pense: “Esta pessoa conhece-me. Já palmilhou o caminho das pedras que estou a percorrer agora.”
  • Usa as palavras que o avatar fala.
  • Tem consciência e aceita que não pode, nem precisa agradar ou servir a todos. Apenas para aqueles que realmente são o avatar e o tipo de pessoa que quer servir.
  • Diz logo ao que vem e é autêntico. Prefere ser odiado pelo que é, do que adorado por uma coisa que não é.

Como sabe quem é o avatar, utiliza os “conversation starters” no seu conteúdo para atrair as pessoas pelo que elas querem:

  • Eu sei que tu…
  • Se fores como eu, tu…
  • Se te sentes como…
  • Os meus clientes…
  • Gosta de…
  • Tu és…

Mas também pode chamar a atenção para as coisas que eles não querem:

  • Eu sei que tu não…
  • Se fores como eu, tu…
  • Odeias quando…
  • Não queres fazer mais X…
  • Os meus clientes não querem….
  • Não queres…

Depois, partilha histórias com as quais o avatar se possa relacionar:

  • Qual é a sua maior dificuldade quando se trata de _______ (resultados que fornece)
  • Se atingisse os seus objetivos, como é que a sua vida seria diferente?

Kaelin Poulin sublinha a importância da narração de histórias pessoais na criação de ligações com um público.

Em vez de se concentrar apenas nos produtos ou nos conhecimentos especializados, sugere a partilha de histórias que se possam relacionar com a superação de desafios para estabelecer uma ligação emocional com os clientes.

Ela diz que a autenticidade e a capacidade de se relacionar, e não apenas as características do produto, são os fatores-chave para converter os clientes.

Ela atribui o sucesso da sua empresa à transição de uma personalidade de especialista para um ser humano real e relacionável, destacando que as vulnerabilidades podem criar confiança.

Essencialmente, as histórias genuínas e pessoais são o “ingrediente secreto” para a conversão e fidelização dos clientes.

O Banco de Histórias do Attractive Character

Estas devem ser todas as histórias de uma vida passada, soluções, o seu primeiro dia de transformação, sucessos, lições aprendidas.

Podes usar:

  • Ocorrências de vidas passadas
  • Lutas
  • Momentos embaraçosos
  • Tudo o que tentaste
  • Momentos Aha
  • Soluções que descobriste
  • O que mudou
  • Conceitos errados que descobriste
  • Primeira fase de transformação
  • Fracassos e dificuldades
  • Lições aprendidas
  • Sucessos

Quando partilhas a tua história:

  • Chama o teu cliente perfeito
  • Destaca as suas dores e sonhos
  • Partilha a tua história

Utilize a história em webinars, e-mails, páginas, e todos os teus clientes perfeitos virão até ti. Poderás ajudar as pessoas que realmente queres ajudar e não terás de ser alguém que não és.

McCall Jones

No seguimento do conteúdo da palestrante anterior, Jones veio explicar-nos que existem vários tipos de carisma e como podemos descobrir qual é o nosso tipo e, dessa forma, sermos capazes de criar um attractive character autêntico.

Mais uma vez reforço o tenho escrito nesta leva de artigos do blog sobre este FHL (e em todos os eventos) que o arco da história tem de ter uma ligação e cada palestrante ou conteúdo têm de ter um enquadramento e sequência exata.

Esta palestra é evidência escancarada disso mesmo.

Jones destaca a importância de adotar o estilo de carisma correto, citando três estilos principais: Entretenimento, Compaixão e Autoridade.

Usando exemplos como Russell Brunson e Gary Vee, ela explica que a comunicação eficaz depende da descoberta do estilo de carisma único de cada um.

O estilo do Russell é completamente diferente do Gary Vee. Pode dizer-se que um tem mais carisma do que o outro?

Uns sentir-se-ão mais atraídos pelo estilo do Russell, outros pelo Gary Vee.

Ou podes ser como eu que gosto dos dois em contextos diferentes e sobre conteúdos diferentes.

Jones divide cada estilo em traços específicos, tais como espanto, excitação e charme para o entretenimento, firmeza, fixação e espelhamento para a compaixão, e luz, elevação e liderança para a Autoridade.

Jones sublinha a diversidade de estilos de carisma e incentiva as pessoas a fazerem um teste de carisma para identificar a sua mistura única.

Ela afirma que ser autêntico ao cada estilo é crucial para haver conectar com um público, mesmo que as opiniões externas possam sugerir o contrário.

Jones partilha a história de sucesso de um cliente, sublinhando a importância de abraçar o seu estilo único em vez de se conformar com as expectativas.

A principal conclusão é que não existe um estilo universal “bom” ou “mau”, apenas o que parece correto para cada indivíduo, e ser fiel a si próprio é essencial para o sucesso.

Kevin Anson

Kevin Anson

Kevin é o homem por detrás do vídeo ads do Russell Brunson e veio como podemos usar o attractive character nos vídeos de anúncios para Youtube, Facebook & Instagram e todas as plataformas onde estejamos a anunciar.

Começar a criar anúncios em vídeo eficazes em 15 minutos ou menos

Anúncios em vídeo = mudança massiva no seu negócio muito rapidamente.

Quando as pessoas compreendem que podem passar de uma tela em branco para a criação consistente de anúncios em vídeo vencedores, começam com estas 4 secções:

  • Pesquisa
  • Conceitos
  • Scripting
  • Gravação

Ele conta a sua experiência de colaboração com Russell e ClickFunnels para criar ofertas de sucesso.

Depois de responderem ao apelo de Russell para um editor no Facebook em 2017, acabaram por fazer a transição para a produção de anúncios em vídeo, enfrentando fracassos iniciais antes de desenvolverem uma fórmula com 10 ingredientes-chave.

Em 2020, em meio a desafios, decidiram criar um curso baseado em sua fórmula, superando as expectativas com mais de 2.500 vendas de cursos e ganhando um prêmio 2CC.

Kevin salienta a acessibilidade da criação de anúncios em vídeo eficazes, destacando que mesmo os profissionais de marketing de topo utilizam smartphones em vez de equipamento dispendioso.

Compara o processo a uma sanduíche, em que os vários tipos de anúncios representam opções de menu e os ingredientes significam os componentes de anúncios em vídeo de sucesso.

Existem 10 tipos de anúncios:

  1. O carácter
  2. O Objetor
  3. O Demonstrador
  4. O Vale
  5. O Educador
  6. O Amostra
  7. O Influenciador
  8. O Contador de histórias
  9. O Polarizador
  10. O Unboxer

Quais são os 10 ingredientes dos anúncios?

Estes são princípios psicológicos que os seres humanos estão programados para responder quando vistos dentro de um anúncio em vídeo.

  1. Interrupção do padrão
  2. Identificar
  3. Gancho
  4. Dores/Desejos
  5. Resultados/Promessas
  6. Autoridade
  7. Novas oportunidades
  8. Perceção de valor
  9. Prova social
  10. Apelo à ação

E depois passou por apenas 3 que considera serem os mais importantes: Interrupção do padrão, o Gancho e o CTA.

Interrupção de padrão – este é um dispositivo de paragem de ecrã, que capta a atenção. Foi concebido para acordar as pessoas nas redes sociais. Podem ser adereços, clientes, acenar para a câmara, ângulos de câmara, clips virais, fogo.

Usar fogo num anúncio é um dos seus favoritos. Acendo algo a arder e diz: “Os vossos anúncios estão a queimar um buraco na tua carteira?”

O Gancho – o principal objetivo é manter a curiosidade dos espectadores.

5 tipos de ganchos mais populares:

  1. Pergunta retórica
  2. Declaração forte
  3. Facto ou estatística
  4. História ou experiência pessoal
  5. Citação

Exemplos:

  • Os melhores livros que se concentram em uma dor, desejo ou resultados
  • 3 maneiras de reavivar rapidamente uma lista de e-mails frios em 2023

Em seguida, adicionar velocidade:

  • Como iniciar um negócio online nos próximos 15 minutos

Educar:

  • Dar-lhes instruções passo a passo para realizar uma tarefa
  • Um ou mais conselhos sobre dicas específicas
  • Ensinar-lhes o teu melhor material

O CTA

  • Diz aos seus espectadores o que fazer a seguir ou eles vão pegar no valor e fugir
  • Dica: utilize a urgência e a escassez sempre que possível. Faça-os sentir que vão perder.
  • Clique no link abaixo antes que os preços subam!
  • Os stocks são limitados. Clique no link agora!

Tipo de anúncio 7 – O Demonstrador

Mostrar-lhes como funciona e qual o seu aspeto.

Razão #1 – funciona – há uma representação visual – é como comprar uma casa.

Razão #2 – clareza – reduz a confusão e resolve objeções.

  • Fazer uma demonstração
  • Mostrar um tutorial passo a passo
  • Apresentar um produto mostrando as suas vantagens

Se conseguires gravar o teu ecrã no computador e falar para o microfone, podes fazer isto.

Exemplo: O anúncio do livro Dotcom Secrets do Russell.

Este anúncio vendeu milhares de livros para o Russell quando ele o deixou cair das escadas. Havia outro anúncio que mostrava o livro em que a página de destino no computador portátil em segundo plano corresponde à página de destino onde o utilizador iria parar depois de ter clicado.

Usa os teus melhores reels orgânicos e nos TikToks com melhor desempenho e faz uma campanha tráfego pago com eles. Coloca um CTA no final.

Utilizar legendas nos vídeos sempre!

  • 85% dos vídeos no Facebook são vistos sem som
  • 37% das pessoas dizem que voltaram a ligar o som

No fim comparou o processo de criação de vídeo ao início da condução. Temos medo e não sabemos exatamente o que estamos a fazer, mas com o tempo passamos a fazer tudo quase que em piloto automático.

Jody Moore

Jody é Coach e ajuda mulheres (e alguns homens) que querem atingir objetivos em diferentes áreas das suas vidas.

Veio ao Funnel Hacking Live para mostrar que existe uma diferença entre habilidade/aptidão e capacidade.

Jody começa a sua apresentação refletindo sobre a sua inteligência de infância e a pressão autoimposta para a esconder.

Introduz a analogia de que cada pessoa é como um copo, tendo o potencial para conter mais do que tem atualmente.

Moore distingue entre “aptidão” e “capacidade”, desafiando os objetivos SMART convencionais ao encorajar os empresários a pensarem para além do passo seguinte e a abraçarem aquilo em que podem ser bons, mas que ainda não consideraram.

Ela partilhou experiências pessoais, incluindo a sua transição de um emprego numa empresa para se tornar uma empresária de sucesso.

Sublinhou a importância de prestar atenção àquilo para que nos sentimos atraídos, defendendo objetivos que podem inicialmente parecer grandes e assustadores.

A primeira dica de capacidade incentiva as pessoas a explorar territórios desconhecidos e desejos que podem surgir inesperadamente.

Ela narrou o seu percurso no coaching, salientando o impacto de se rodear de pessoas que a incentivaram a expandir as suas capacidades.

A segunda dica de capacidade enfatizada a importância de procurar comunidades de apoio, como masterminds ou programas de coaching.

Moore também recomendou a definição de objetivos “WILD” – estar disposto a ser péssimo em alguma coisa, abraçar o impossível e permitir que seja fácil. Ela ilustra isso com suas experiências pessoais, enfatizando a importância de aproveitar o processo e encontrar motivação além da validação externa.

Concluiu a apresentação com ideias retiradas da abordagem de Taylor Swift, realçando a mentalidade centrada na capacidade da estrela pop.

Encoraja a audiência a pensar para além das estratégias comprovadas, a aceitar o fracasso e a empenhar-se nas suas atividades empresariais pelo simples prazer de o fazer.

A apresentação de Moore destacou o poder transformador da expansão da capacidade de cada um e da adoção de uma mentalidade de crescimento contínuo e de prazer no percurso empresarial.

Russell Brunson

Russell Brunson

É altura de voltar a palco o attractive character do universo Clickfunnles, Russell Brunson, para nos falar do Linchpin.

Russell apresentou um plano abrangente para construir uma empresa de 100 milhões de dólares utilizando o modelo Linchpin e partilha ideias que os empresários podem aplicar às suas próprias empresas. Aqui estão os principais passos e conclusões:

Paixão e profundidade: Encontra algo que te apaixone irracionalmente e salta de cabeça. Mergulhar num assunto que adoras estabelece a base para o teu sucesso.

Objetivo definido: Define claramente o teu objetivo ou “Objetivo definido”. Pode ser uma viagem de desenvolvimento pessoal ou uma conquista específica. Escreve-o com uma linha de tempo.

Configuração do hub de funil: Constrói um hub de funil para reunir leads e iniciar uma newsletter. Envie regularmente conteúdo inspirador para o teu público.

Criação de newsletters: Começa a criar a tua newsletter. Começa com seis emails para te apresentares, dizer o que fazes, como o fazes e como aprendeste.

No KIAI Live 2023 subi a palco para falar precisamente sobre o poder das newsletters e como podes realizar dinheiro através delas.

(foto com ricardo Teixeira no KIAI Live 23)

Volante de motor para Attractive Character: Actualiza os perfis sociais para direcionar o tráfego para o teu funnel hub. Anuncia o lançamento da tua newsletter em todas as redes sociais.

Publicação de shorts: Cria e publica vídeos curtos, seguindo a estrutura do webinar perfeito. Fornece valor sem direcionar imediatamente a audiência para o teu funil.

Lead Magnets: Desenvolve lead magnets separados e promove-os nos teus conteúdos curtos e longos.

Site de membros: Cria um site de membros de alta qualidade no ClickFunnels, pois claro. Oferece conteúdo exclusivo, como um podcast premium, para envolver e reter membros.

Constrói uma comunidade: Desenvolve uma comunidade dentro do teu site de membros. Incentiva a interação e aprofunda o envolvimento através de interesses partilhados, como um clube do livro, por exemplo.

Caixa Segredos do Sucesso (MIFGE): Introduz um produto único, o MIFGE (Most Incredible Free Gift Ever), com conteúdo exclusivo. Isso pode incluir livros raros, criando uma oferta atraente.

Funil de upgrade: Implementa uma estratégia de funil de upgrade para incentivar os membros a atualizar para uma subscrição anual. Desta forma tens mais rentabilidade e previsibilidade de faturação.

Estratégia Dream 100: Identifica e contacta influenciadores ou indivíduos com públicos semelhantes. Cria relações para fazer crescer o teu movimento de forma orgânica.

Dream 100 consiste na definição de 100 pessoas com quem queiras trabalhar e depois procurar estabelecer uma relação com eles para que um dia considerem trabalhar contigo.

Plano da continuidade: Compreender os níveis de continuidade – nível 1, nível 2 e compromisso total. Faz engenharia inversa dos seus objetivos de receitas com base nestes níveis.

Este é um exercício que muitas vezes convido os alunos KIAI a fazer (aprendi com o Jason Friedman), no qual eles devem definir um objetivo de faturação a 1 ano e pensar de que forma poderá ser feito o desdobramento dessa faturação.

Exemplo: objetivo de 200.000€ ano.

  • Quantas vendas do produto A tenho de fazer;
  • Quantas vendas do produto B tenho de fazer;
  • Quantas vendas do produto C tenho de fazer;
  • Quantas vendas do produto D tenho de fazer;

Fase de Ignição: Concentra-te no crescimento da continuidade no teu negócio e adiciona um segundo nível, melhorando o teu conjunto de competências. Usa demonstrações dramáticas, webinars, desafios e eventos ao vivo para atrair e reter membros.

Passa para Evergreen: Transforma os eventos ao vivo em conteúdo permanente, permitindo que a tua empresa gere receitas contínuas.

Continuidade de nível 3: À medida que o teu negócio amadurece, considera ofertas de alto preço (ofertas de backend) através de vendas por telefone, desafios pagos e eventos ao vivo.

Russell Brunson evidencia a importância da paixão, da comunidade e da construção estratégica do funil para criar um negócio bem-sucedido e sustentável.

Doug Boughton

Doug Boughton

Doug conta um momento crucial num concerto que o levou a demitir-se de um emprego e a perseguir o objetivo de falar em palco. O tema central é o poder da crença na realização das aspirações de cada um.

Inspirado pela cerimónia de entrega dos prémios 2CC e pelas interações com os vencedores, Doug salienta o impacto transformador da crença. Foram tomadas duas medidas: mudar o fundo do computador para visualizar o sucesso e publicar os objetivos num grupo do Facebook para responsabilização.

Os objetivos delineados incluem tornar-se o vencedor de um carro de sonho, dominar os funis de vendas, chegar ao topo das tabelas de classificação, juntar-se ao clube 2CC, entrar no Círculo Interno de Russell, trazer uma tribo para a FHL e fazê-los partilhar o palco.

Ele salientou a importância de estabelecer objetivos ambiciosos, mas exequíveis, fazendo referência à citação de Tony Robbins sobre a subestimação do potencial a longo prazo.

Partilhou as suas realizações pessoais com um número modesto de seguidores, desmascarando o mito de que é necessária uma audiência maciça para um sucesso significativo. É defendida a concentração na construção de um público pequeno e fiel.

É sublinhada a importância de demonstrar preocupação com o público, incorporando o modelo CARE (Curiosidade, Autenticidade, Reciprocidade, Inscrição) nas interações e na criação de conteúdos.

Destacou o papel da ligação entre a prestação de cuidados e as conversões, e é sugerido o modelo CARE para aplicação em várias plataformas.

Doug forneceu sete passos para ligar e apoiar a audiência. A crença em si próprio é promovida, encorajando a reflexão sobre os objetivos pessoais, o seu impacto e a quebra de resistências.

A narrativa é enquadrada em torno da ideia de criar uma história poderosa e positiva sobre o seu percurso. O público é instado a adotar uma crença de nível 10, sublinhando que a mudança positiva é possível.

Andrea Peer

Claro que existem profissionais de de marketing que usam clickfunnels ou que estão atentos ao que o Russell faz. É nesse sentido que Adrea Peer veio a palco com o tema: Uma estrutura de 5 passos para a jornada da agência. Como criar uma agência única e escalar usando a sua vantagem única.

O percurso da oradora para se tornar uma empresária de sucesso começou com o sonho de andar de mota e o desejo de sair da sua vida unidimensional.

Seguiu um sinal do Russell Brunson para se juntar ao programa 2CCX, que a ajudou a desenvolver competências na construção de funis e lançou o seu canal de sucesso no YouTube.

A estrutura STEPP da oradora – Ver, Transitar, Envolver-se, Associar-se (partnership) e Prosseguir – descreve os principais passos para um empreendedorismo de sucesso:

  • Ver o sinal: Reconhecer as oportunidades e agir quando elas surgem.
  • Transição para a exploração a solo: Aprender novas competências e ganhar experiência.
  • Dedicar-se profundamente a uma área: Tornar-se um especialista num nicho específico.
  • Estabelecer parcerias, combinando conhecimentos especializados com a área principal: Aproveitar os seus pontos fortes únicos para fornecer serviços valiosos.
  • Prosseguir: Perseguir agressivamente os seus objetivos e expandir o seu alcance.

 

Andrea Peer salienta a importância da continuidade nas empresas, que define como a criação de um fluxo de receitas recorrente que permite às empresas crescer e prosperar.

Utilizaram com êxito a continuidade para criar uma agência próspera que ajuda as empresas a atingir os seus objetivos.

Aqui estão algumas conclusões adicionais da história do orador:

  • Nunca é tarde demais para perseguir os seus sonhos.
  • Seguir sinais e agir pode levar a grandes oportunidades.
  • A aprendizagem contínua e o desenvolvimento de competências são essenciais para o sucesso.
  • Concentrar-se num nicho específico pode ajudá-lo a destacar-se da concorrência.
  • A criação de parcerias sólidas pode acelerar o seu crescimento.
  • Perseguir agressivamente os seus objetivos pode ajudá-lo a alcançar resultados notáveis.
  • Abraçar a continuidade pode proporcionar uma fonte sustentável de receitas.
Funnel Hacking Live 2023 Kris Vos

Chris Vos

Chris veio contar a sua história pessoal para tocar no coração das pessoas e mostrar como o Funnel Hacking Live salvou a sua vida, literalmente.

Não achei muito interessante, mas aqui vão as minhas notas…

Chris menciona o papel fundamental das relações na criação de oportunidades, tanto na vida como nos negócios.

Partilhando uma história pessoal de superação de um AVC e subsequente perda de peso, o orador atribui a sua transformação positiva às relações cultivadas através do Return on Relationship (ROR).

Salienta a importância da gratidão, das ligações emocionais e da autenticidade na construção de ligações significativas. A apresentação incentiva as pessoas a juntarem-se a grupos, a seguirem a metodologia ROR e a adoptarem palavras mágicas como “Obrigado” para fomentar relações genuínas.

Partilhou histórias impactantes, incluindo a receção de um apoio inesperado durante um período difícil, para realçar o poder das relações na realização de mudanças positivas. O público é instado a liderar com gratidão e serviço, uma vez que uma relação transformadora pode ter um impacto significativo na vida de uma pessoa.

Tim Shields

Tim Shields

Mais uma história para inspirar…

Mas com um negócio de infoprodução bastante interessante. Resumidamente, Tim foi despedido e não sabia o que fazer, mas sempre teve uma paixão por fotografia.

Com essa sua paixão e lembrando-se das demonstrações dramáticas, lembrou-se de fazer um webinar em pleno Grand Canion!

A verdadeira loucura logística, porque só conseguia ter sinal de internet durante um determinado intervalo de tempo em que o satélite passava pela zona onde queria fazer a transmissão do webinar.

Imagina a pressão…

Mas conseguiu! Fez o webinar com transmissão em direto com uma paisagem brutal do Grand Canion e mostrou como era possível qualquer pessoa aprender a tirar fotos com aspecto profissional e sem a necessidade de grandes equipamentos.

Então a principal mensagem do Tim é que não deves desistir nunca dos teus sonhos e deves acreditar e lutar até dar certo.

Tim ainda nos presenteou com o seu livro “Just Give’r – Tem failures to $10 Million using the New “Dramatic Demosntration Formula”

Tim Shields book Just Give'r
Funnel Hacking Live 2023 Miranda Pearce

Miranda Pearce

Esta foi uma apresentação bastante interessante, porque quando Miranda iniciou o negócio e a expor-se na internet, por algum motivo, recebeu comentários de algumas pessoas a destilar ódio/inveja nas redes sociais, dizendo algo como: Como é que com um marido destes ela se apresenta com uma cara destas?” – para contextualizar o marido da Miranda é cirurgião plástico.

Ela salou sobre o impacto negativo de estar demasiado preocupado com a opinião dos outros, sugerindo que essa preocupação impede a vontade de correr riscos.

Relatou um percurso pessoal de superação da procrastinação, de definição de limites e de aprendizagem com Russell sobre como se expor para alcançar o sucesso financeiro.

Em 2020, ocorreu um ponto de viragem quando enfrentou críticas, mas decidiu aceitá-las em vez de temer os haters, e virou o feitiço contra o feiticeiro, partilhando as coisas negativas que os haters lhe iam dizendo.

A partilha do comentário negativo com o público não só estimulou o envolvimento, como também levou a um aumento significativo de seguidores. O poder de lidar com o ódio é realçado quando a pessoa que inicialmente criticou a Miranda pede desculpa, mostrando a importância de sensibilizar para a negatividade.

Realçou a importância de lidar com as críticas, exortando as pessoas a não eliminarem ou bloquearem os que as odeiam, mas a responderem com valor e empatia. A estratégia envolve a utilização de comentários negativos como oportunidades para momentos de aprendizagem, criando conteúdo que ressoa com o público.

Ao transformar o feedback negativo numa campanha positiva – criando t-shirts com o termo depreciativo e doando os lucros a uma instituição de caridade anti-bullying, a Miranda demonstrou resiliência e empenho em causar um impacto positivo.

A mensagem geral encoraja as pessoas a não deixarem que as críticas impeçam a sua missão de servir os outros.

Por vezes estamos tão aflitos com a falta de ideias ou inspiração para criar conteúdo e afinal só temos de usar o que temos, seja conhecimento ou, como no caso da Miranda, comentários de haters.

Até hoje não tive nenhum hater. Também ainda sou “pequenino”, mas se um dia acontecer vou divertir-me com isso certamente.

Dominick Pirone

Dominick é DJ profissional e criou a Crate Hackers

Começou por refletir sobre a jornada dos Crate Hackers, celebrando o seu marco atual de 5.650 membros.

Remeteu-nos para uma altura difícil em que ele, com 30 anos, voltou a viver com os pais e enfrentou mais de 500 mil dólares em dívidas. A viver na cave de um amigo e a começar do zero todas as semanas, sentiu o esgotamento e a dificuldade de reconstruir a partir do nada.

A história desenrola-se com o início humilde dos Crate Hackers, inicialmente filmando cursos com equipamento improvisado.

Apesar dos contratempos iniciais, ocorreu um momento crucial quando aceitou os conselhos de Russell, mudou a sua abordagem e incorporou inquéritos para compreender melhor o seu público.

O nascimento do The DJs Vault é destacado como um ponto de viragem, mostrando o impacto do envolvimento com o público através de inquéritos.

Com o início da pandemia da COVID-19, que devastou a indústria dos eventos, o seu negócio sofreu muito.

No entanto, viu uma oportunidade e lançou a Crate Hackers para ajudar os DJ a organizar a sua música. O sucesso da associação é atribuído ao facto de abordar frustrações comuns no sector.

 Foi um sucesso tão grande que se tornou um autêntico movimento dentro do nicho.

A história continua com o 2CCX, aproveitando os influenciadores e construindo um ecossistema. Convidar os Dream 100 para falar com os membros e transformá-los em afiliados é destacado, juntamente com estratégias para trabalhar com influenciadores no Instagram e no YouTube.

Prossegiu destacando a importância que a estratégia Dream 100 teve para ele e para o negócio.

Terminou com gratidão pelos “anjos” do programa de coaching do Russell e uma mensagem: “Nunca desistas”.

Depois Russell subiu a palco para um Quick Q&A.

Ben Kjar

Ben Kjar

Esta foi mais uma palestra para injetar uma dose de inspiração e motivação para que a audiência acredite que aquele poderia ser O Momento para se juntarem ao vários programas de mentoria do Russell Brunson.

Ben reflecte sobre o seu percurso, começando com o diagnóstico de síndrome de Crouzon na infância e os desafios que enfrentou devido à sua aparência.

Apesar das dificuldades, o encorajamento da mãe ajudou-o a abraçar a sua singularidade e a vê-la como uma oportunidade para fazer a diferença.

Partilhou casos de bullying e de insegurança, mas sublinha a importância de nos escolhermos a nós próprios e de assumirmos a nossa vocação.

A narrativa desenrola-se através de momentos cruciais: a sua decisão de jogar futebol apesar das limitações físicas, tornando-se um campeão de luta livre no liceu e, mais tarde, um campeão nacional.

Aborda a luta contra a infertilidade e a adoção, salientando o impacto emocional que esta teve sobre ele e a sua mulher. Apesar dos contratempos, acabaram por ser pais de três crianças adoptadas.

Salienta o poder da bondade na resposta às críticas, narrando casos em que optou por se manter positivo. Concluiu partilhando realizações recentes, incluindo a conquista de títulos nacionais e a representação dos EUA na luta livre.

A principal conclusão é um conjunto de afirmações que reflectem a sua resiliência e determinação em abraçar a sua vocação e destacar-se.

Myron Golden

Myron Golden

Eu não conhecia Myron Golden e achei-o uma grande personagem. Ele discute o conceito de que cada palavra, dólar e ação é uma semente no jardim do futuro. Tendo-se juntado ao “Inner Circle” de Russell em 2015, enquanto enfrentava dificuldades financeiras, ele enfatizou a importância de dar prioridade ao que é verdadeiramente valioso.

Desafiou o público a levantar-se, caso seja a primeira vez que participa no evento, e convida cinco pessoas a subir ao palco para um teste relacionado com o significado da riqueza.

Através de uma série de perguntas sobre uma nota de 100 dólares, ilustrou que o sucesso e a riqueza são resultados de alta energia, e os indivíduos devem tornar-se no tipo de compradores que pretendem atrair.

Ele enfatiza a ideia de que nos tornamos o que somos, não o que queremos, e introduz o conceito de vantagem do primeiro a avançar e a importância de ter um sentido de urgência no aproveitamento das oportunidades.

De seguida, discutiu a Lei do Avanço, comparando-a com o mundo físico, onde as coisas têm de descer antes de poderem subir. Usou o exemplo das sementes que se tornam árvores e águias que aprendem a voar para enfatizar a importância da vontade de mudar e crescer.

Ainda partilhou experiências pessoais sobre casamento, decisões financeiras e superação de desafios. Incentivou-nos a fazer uma lista das duas despesas mais caras, mas depois afirma que muito provavelmente não escrevemos a maior despesa que temos por não termos consciência dela: não saber e impostos.

Então a maior despesa que podemos ter é a ignorância de alguma coisa, porque essa mesma ignorância de algo pode custar-nos muito dinheiro.

Sugeriu que devemos sempre investir na aprendizagem, seja através do Russell ou da comunidade em geral, é uma escolha entre pagar para aprender ou pagar por não saber, mas finaliza atestando o impacto positivo que Russell teve na sua vida e incentiva outros a embarcarem numa viagem transformadora.

Família Garrett J. White

A partir daqui, para mim, foi sempre a descer, porque entrou a família do White para uma espécie de “tertúlia” à la Kardashians.

Vieram falar dos seus dramas familiares, das adversidades que surgem apesar da vida abastada e carros desportivos de luxo.

Enfim, vieram expor-se como uma família disfuncional, mas que tenta resolver os seus problemas.

Ainda houve espaço para uma cena insólita em que que a esposa de White, a Danielle, está a palestrar e de repente é interrompida por uma pessoa na plateia que aparentemente não nutria particular simpatia pela emancipação e independência feminina.

Isso causou alguma tensão no palco com o Garret a querer conversar com o homem, mas sem grande sucesso e depois este foi convidado a sair e foi escoltado pela segurança do evento.

Até hoje acho que foi tudo encenado.

Depois veio uma das filhas a falar da tentativa de suicídio, o filho mais velho a dizer que chegou a odiar o pai, mas que estão a resolver as suas divergências… enfim, o tipo de circo que eu não aprecio, e nem percebo por que raio tiveram de meter estas histórias kardashianas no final de um evento desta natureza.

Conclusão

Apesar de algumas palestras terem por objetivo a cena da inspiração e os americanos evocarem Deus para tudo e mais um par de botas, a experiência foi brutal.

Eu adorei o Funnel Hacking Live, a organização, o story arc do evento e toda a envolvência e o ambiente que se fazia sentir naquele hotel gigante em Orlando.

É algo que aconselho a qualquer pessoa que organize eventos ou trabalhe em marketing.

O Ricardo Teixeira, juntamente com o André Cunha, a Filipa Correia, o Márcio Batista e eu, tiramos bons insights em relação à organização para o KIAI Live 23 (que by the way foi um sucesso a todos os níveis e foi o melhor KIAI Live de sempre) e a algumas estratégias que podemos experimentar e depois passar para os alunos da comunidade KIAI.

Conheci pessoas muito interessantes como o Jeff Brewer e o Jim Edwards, mas também tive tempo para voltar a falar com o Jason Friedmam que esteve a organizar toda a logística do evento e é mesmo uma pessoa muito agradável.

No final do dia ainda deu para ir conhecer a down town de Orlando e jantar fora do hotel pela primeira vez em 4 dias.

Quero terminar com mais uma nota de agradecimento ao meu mentor Ricardo Teixeira por me ter presenteado com esta oportunidade, com a certeza de que outras virão para me fazerem “sair do buraco” e crescer enquanto profissional.

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Espero que continues a lutar pelo teu negócio de sonho.

Um grande abraço,
Marco

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Marco Nogueira

Apaixonado por Marketing Digital e E-Commerce, ajuda pequenas e médias empresas a lançar o seu e-commerce e alcançar resultados com marketing digital.

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Marco Nogueira Marketing Digital eCommerce Estratégia de Lançamentos webinar

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