Consultoria em Marketing Digital & E-commerce
Estou aqui para o ajudar a lançar o seu projeto de e-commerce para o mercado nacional e internacional, através de metodologias comprovadas e aconselhando ferramentas que ajudarão a acelerar a obtenção de resultados previamente definidos.
Este serviço é destinado tanto para empreendedores que querem lançar nova loja online, como para negócios já existentes que necessitem de um boost na performance do mesmo, tanto a nível de daquilo que ao marketing digital diz respeito, como na preparação de equipas de e-commerce para melhor desempenhar a sua função.
Método
1. Análise & Diagnóstico
A Primeira fase consiste na avaliação das reais necessidades do projeto, de acordo com a maturidade e objetivos do mesmo.
Aqui faço o levantamento de todos os processos, desde logística e transporte, requisitos da loja online, definição de kpi’s e eventual necessidade de recrutamento.

2. Análise do Mercado & Concorrência
É essencial avaliar aquilo que o mercado espera do teu produto/serviço e como podemos corresponder a essas exigências e forma a sermos competitivos.
Nesta fase vou analisar se existe procura por aquilo que estás a querer vender, pois essa resposta irá determinar a viabilidade de todo o projeto.

3. O Teu Avatar
O Teu Avatar é o teu cliente de sonho.
Aqui vamos, em conjunto, procurar entender quem é esta pessoa, quais são as suas dores e como o teu produto/serviço poderá ajudar a melhorar a sua vida.
Sabendo a quem nos devemos dirigir, seremos capazes de segmentar toda a comunicação digital mais eficaz.

4. Orçamento
A última fase é de orçamentação de todo o plano, ou seja, é determinado o valor do investimento necessário para todas as ações de marketing digital, e os restantes custos do projeto de e-commerce.
Se a empresa/negócio tem capacidade interna ou se deve subcontratar.
O plano de ações e investimentos é pensado a 6 meses ou a 12 meses, de acordo com a necessidade do cliente.

1. Análise & Diagnóstico
A Primeira fase consiste na avaliação das reais necessidades do projeto, de acordo com a maturidade e objetivos do mesmo.
Aqui faço o levantamento de todos os processos, desde logística e transporte, requisitos da loja online, definição de kpi’s e eventual necessidade de recrutamento.
2. Análise do Mercado & Concorrência
É essencial avaliar aquilo que o mercado espera do teu produto/serviço e como podemos corresponder a essas exigências e forma a sermos competitivos.
Nesta fase vou analisar se existe procura por aquilo que estás a querer vender, pois essa resposta irá determinar a viabilidade de todo o projeto.
3. O Teu Avatar
O Teu Avatar é o teu cliente de sonho.
Aqui vamos, em conjunto, procurar entender quem é esta pessoa, quais são as suas dores e como o teu produto/serviço poderá ajudar a melhorar a sua vida.
Sabendo a quem nos devemos dirigir, seremos capazes de segmentar toda a comunicação digital mais eficaz.
4. Orçamento
A última fase é de orçamentação de todo o plano, ou seja, é determinado o valor do investimento necessário para todas as ações de marketing digital, e os restantes custos do projeto de e-commerce.
Se a empresa/negócio tem capacidade interna ou se deve subcontratar.
O plano de ações e investimentos é pensado a 6 meses ou a 12 meses, de acordo com a necessidade do cliente.
OFERTAS
Aqui poderás encontrar E-books e Checklists grátis que te vão ajudar a dar os primeiros passos no Marketing Digital ou a lançar a sua Loja Online.
Estas ofertas foram pensadas e criadas especialmente para aqueles que procuram obter RESULTADOS!
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2021 Copyright © Marco Nogueira

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